quarta-feira, 17 de maio de 2017

Minha Confusão


                 Desde pequena, eu sonhava em ser rica. Ganhar muito dinheiro, herdar ou qualquer coisa desse tipo. Meus pais sempre me diziam que dinheiro não é tudo na vida e que tem mais coisa pra me preocupar. Quando me tornei adulta, chegou um dia que...
                  Eu estava andando tranquilamente no estacionamento do meu restaurante fast-food favorito. Quando eu tropecei fui de cara no chão. Naquele momento, eu sinto uma dor imensa no meu joelho esquerdo e  nos meus cotovelos. Quando levantei do chão, eu olhei pro objeto que tinha me feito tropeçar. Eu tinha tropeçado em uma carteira. Nem pensei duas vezes, peguei a carteira e fui mexendo nela. Lá dentro tinha: 5 cartões de crédito, tinham 12 notas de 100 e 4 de 50. Mas eu não tinha reparado que havia um celular. Era incrível porque era um modelo muito avançado. parecido com um Iphone 8. Do nada, o celular começa a tocar bem alto e na tela aparece:
                 - Ligação de... Chefe.
                 Eu fiquei parada sem saber o que fazer. Então o celular parou de tocar e apareceu: uma chamada perdida. Depois fui tentar acessar o celular, e... ele estava desbloqueado! E novamente o celular recebeu uma nova chamada,era do chefe de novo. Desta vez eu atendi e disse:
                 - Alô?
                 - Oi! to precisando que você venha aqui pegar seu dinheiro agora!- Ele disse
                 - T-t-tá! A-a-aonde é?!! - eu gaguejei
                 - Rua São Vicente de Paula, 374.
                 - O-o-ok!
         
                  Ele desligou, fiquei pensando o que fazer. Se eu seguia com o plano ou não. Aí eu pensei:
"Se a pessoa tem um Iphone 8, então ela ganha muito dinheiro. Mexi na carteira dela e vi que a dona era bem parecida comigo. Só o corte de cabelo era o mais diferente. Mas isso não importava muito. Resolvi seguir até a rua em que o chefe mandou. Cheguei lá, todo mundo começou a me dizer:
                  - Boa tarde senhorita!Fiz tudo que você pediu!
                   Eu ignorei todo mundo e fui em direção ao homem que acenava pra mim por trás dos vidros. Cheguei lá, e ele estava no telefone, enquanto esperava por ele fui reparando em suas roupas. Um terno branco igual neve, a sua linda gravata azul. Quando ele terminou a chamada ele disse:
                   - Fecha a porta por favor?
                   Quando fechei a porta e me virei, ele estava com uma arma apontada pra mim e disse:
                   - QUEM É VOCÊ E O QUE FEZ COM A HELENA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e o outro

Eu sempre achei muito estranho você não pode saber oque os outros estão pensando, se estão tristes ou não, incomodados ou não. Eu sempre qui...