segunda-feira, 8 de maio de 2017

Vampiros são legais



           Quando subi no ônibus, mal pude crer no que vi...todo mundo estava morto. O problema maior era que a cidade é muito pequena e eu conhecia todo mundo. Cada cidadão morador da cidade era um amigo(a) ou parente. Lá dentro daquele ônibus encontrei minha prima Kim de cinco anos, meus pais, um do lado do outro, Lu e Charles. Comecei a chorar muito, olhando cada detalhe daquele ônibus sangrento.
          Tentando de alguma forma achar uma pista do que teria acontecido, fui até o corpo morto da minha mãe e tentei achar alguma ferida que poderia ter causado sua morte. Olhei o peito, a cabeça, a perna, tudo... mas o pescoço tinha dois furos paralelos. Olhei: todos os outros tinham o mesmo furo. Fiquei arrepiada, e com muito medo, comecei a chorar de nervoso. Do nada o ônibus balançou e caí no chão e bati a cabeça, me levantei rapidamente e olhei para os lados, mas quando me virei tinha um homem e ele disse: "Não se preocupe, vampiros são legais".

Um comentário:

Eu e o outro

Eu sempre achei muito estranho você não pode saber oque os outros estão pensando, se estão tristes ou não, incomodados ou não. Eu sempre qui...