segunda-feira, 15 de maio de 2017

O Meu Vizinho

        Todos os dias, o meu vizinho sai de casa de manhã para ir ao mercado para comprar o café da manhã da filha. Ele sempre sai com sua camisa social preta ou azul e sua calça jeans preta. Toda manhã às 7:30 acordo por causa dele, além de seu alarme parecer um aviso de tsunami. O barulho do carro dele mais parece um trator. Mas certo dia e eu acordei era 10:30, desesperada. Eu falei em minha mente: "Ué, porque o cara lá ainda não saiu de casa". Fui em direção a janela e pelo vidro da garagem, o carro ainda estava lá, olhei pra janela do quarto de sua filha e ela estava lá. Desci as escadas e meu pai estava fazendo o café, e a minha mãe tinha saído para beber ontem, então ainda estava dormindo. Perguntei pro meu pai: " Pai! você viu o vizinho saindo hoje?" "Não! acho que ele deve estar dormindo"- disse meu pai. Eu fui lá, até a casa dele pra ver se estava tudo bem. Chegando lá, toquei a campainha, e eu levei um susto enorme, parece que tudo naquela casa faz um barulho estilo terremoto. Ninguém atendeu... Toquei de novo, mas dessa vez eu tampei os ouvidos. De repente a filha dele aparece com cara de sono e fala. "Oque que você quer?" e eu respondi - "seu pai está?" e ela retrucou- "Sim, eu vou chamá-lo". Do nada ela deixa a porta fechada e eu esperava 5,10,20 minutos. Eu entro desesperada e subo as escadas, e depois disso eu não lembro nada". O policial se levanta e fala pro outro: "Já tenho o relatório, ela é uma suspeita, mande-a para a prisão municipal."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e o outro

Eu sempre achei muito estranho você não pode saber oque os outros estão pensando, se estão tristes ou não, incomodados ou não. Eu sempre qui...